Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

O que fazer quando o app pede para atualizar o login?

Entenda por que o aplicativo solicita nova autenticação e como resolver isso rapidamente.

Em alguns momentos, o aplicativo da Leve pode solicitar que você refaça o login. Isso acontece por questões de segurança e validação de sessão.

Principais motivos:

  • Sessão expirada após longo tempo de inatividade

  • Alterações no seu perfil ou senha

  • Atualizações no aplicativo que exigem nova autenticação

  • Conexão com internet instável ou interrompida

O que fazer:

  1. Toque em “Sair” se o app estiver travado

  2. Abra novamente o aplicativo

  3. Insira seu e-mail ou nome de usuário e senha normalmente

  4. Caso tenha esquecido a senha, utilize a opção “Esqueci minha senha”

Dica:
Se o pedido de login ocorrer com frequência, verifique se está usando a versão mais recente do aplicativo e se há boa conexão com a internet.