Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

O que fazer se aparecer “usuário não autorizado”?

Entenda por que essa mensagem pode aparecer e como resolver para acessar o app da Leve normalmente.

A mensagem “usuário não autorizado” geralmente indica que seu login não está vinculado a uma conta ativa na plataforma Leve.

Possíveis causas:

  • Seu e-mail ou CPF ainda não foi cadastrado por sua empresa

  • Seu acesso está pendente de ativação

  • Você está tentando acessar com um usuário incorreto

  • Sua conta foi desativada por inatividade ou encerramento do vínculo

O que fazer:

  1. Confirme com seu RH se você já está cadastrado no sistema da Leve

  2. Verifique se está usando os dados corretos (e-mail ou nome de usuário fornecido)

  3. Caso tudo esteja correto e o erro persista, entre em contato com o suporte da Leve

Dica:
Evite múltiplas tentativas seguidas, pois isso pode bloquear seu acesso temporariamente.