O que significa status ativo ou desativado no meu perfil?
Saiba o que representa o status do seu perfil no app da Leve e como isso afeta seu acesso.
No aplicativo da Leve, o seu perfil pode apresentar dois status principais: ativo ou desativado. Esse status define se você pode acessar e utilizar os cursos disponíveis na plataforma.
Status ativo:
-
Seu acesso está liberado
-
Você pode realizar cursos, visualizar certificados e navegar normalmente
-
Indica que você está com cadastro válido e autorizado pela empresa
Status desativado:
-
Seu acesso está temporariamente suspenso
-
Pode acontecer por desligamento da empresa, fim de contrato ou bloqueio administrativo
-
Você não conseguirá acessar cursos ou gerar certificados
O que fazer se seu status estiver como “desativado”:
-
Verifique com o RH da sua empresa se houve alguma alteração no seu vínculo
-
Entre em contato com o suporte da Leve, se necessário
Dica:
Se você foi recontratado ou transferido, sua conta pode ser reativada mediante solicitação da empresa.