Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Por que não consigo alterar meu e-mail?

Entenda por que o campo de e-mail pode estar bloqueado para edição no aplicativo da Leve.

O campo de e-mail no aplicativo da Leve pode estar bloqueado por uma razão importante: ele é utilizado como identificador único para acesso e emissão de certificados.

Motivos pelos quais o e-mail pode estar travado:

  • É o dado principal para login no sistema

  • Garante que os certificados sejam emitidos corretamente

  • Evita problemas de autenticação e perda de histórico de cursos

O que fazer se precisar alterar o e-mail:

  1. Entre em contato com o RH da sua empresa

  2. Solicite a alteração diretamente no sistema da Leve, via suporte técnico

  3. Informe o novo e-mail com atenção, pois ele será usado para todos os acessos futuros

Dica:
Mantenha seu e-mail atualizado com a área responsável da empresa caso haja troca de endereço eletrônico.